Política

“Talvez eu tenha sido infectado lá atrás e nem fiquei sabendo”, diz Bolsonaro sobre COVID-19

RESPOSTA DE BOLSONARO FOI UM COMENTÁRIO A RESPEITO DO AUMENTO NO NÚMERO DE CONTAMINADOS DENTRO DA EQUIPE DO PLANALTO QUE INTEGROU A COMITIVA. FOTO: EBC

Em entrevista concedida na manhã desta sexta (20), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) admitiu a possibilidade de ter contraído o coronavírus. “Talvez eu tenha sido infectado lá atrás e nem fiquei sabendo”, disse o presidente, que não descartou a possibilidade de fazer um novo teste. “Eu estou bem. Fiz dois testes. Talvez faça mais um até, porque tenho contato com muita gente”, afirmou.

A resposta de Bolsonaro foi um comentário a respeito do aumento no número de contaminados dentro da equipe do Planalto que integrou a comitiva da viagem oficial aos Estados Unidos. Nesta quinta (20), o número de casos de covid-19 confirmado neste grupo chegou a 22.

Entre os que testaram positivo para o coronavírus está o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Heleno “Eu to chateado. O melhor conselheiro meu está em casa, o general Heleno”, disse Bolsonaro.

Congresso em Foco


2 Comentários

Deixe um Comentário