Polícia

Suspeitos de tráfico de drogas e receptação de roupas de grife roubadas são presos na Grande Natal

FOTO: DIVULGAÇÃO

Três pessoas suspeitas de tráfico de drogas e de receptação de produtos roubados foram presas na manhã desta sexta-feira (17), durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar em Parnamirim, na região metropolitana de Natal.

De acordo com a Polícia Civil, a operação tinha o objetivo de combater o tráfico de drogas no Mercado Público da cidade e em outras regiões município, mas também cumpriu um mandado de prisão por receptação de produtos roubados.

Durante a ação no Mercado Público, no bairro de Santos Reis, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Com o suspeito, foram apreendidas 41 porções de “crack”.

Ainda no local, outro homem foi detido por ser flagrado com porções de maconha. Motocicletas e armas brancas também foram apreendidas no local.

Já no bairro Passagem de Areia, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em desfavor de uma mulher, pela prática do crime de receptação.

Segundo a Polícia Civil, ela é suspeita de receber peças de roupa de grife que foram levadas de uma loja da cidade.

Um dos homens detidos assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Já o outro detido e a mulher foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

G1RN


Comente aqui