Polícia

Suspeito de liderar crime organizado é preso na Vila de Ponta Negra

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (22) um suspeito de liderar o crime organizado na Vila de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. A PM identificou o homem como José Rodrigo Nascimento da Silva.

Segundo a corporação, com ele, os policiais encontraram 400 gramas de substância análoga a crack, um rifle .22, um revólver .32, munições, balança de precisão, material para guardar drogas, além de dois celulares com queixas de roubos, dinheiro do tráfico de drogas, uma máscara de uma série de streaming e giletes.

De acordo com a PM, José Rodrigo é foragido da Justiça por tráfico de drogas, receptação e roubo. Além dele, outro homem foi preso na ação realizada na Vila de Ponta Negra.

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes. Lá, o advogado de José Rodrigo afirmou que apenas o dinheiro apreedido seria dele. “Rodrigo estava dentro da casa dele e a polícia entrou. Invadiu cinco ou seis imóveis do prédio e apenas o dinheiro estava na casa dele. Ele tinha mandado em aberto e trouxeram para cá. Agora está sendo acusado por essas coisas”, disse.

Portal da Tropical


Comente aqui