Polícia

Suspeito de chefiar tráfico de drogas em cidade da Grande Natal morre em confronto com policiais

Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação

Um homem morreu no final da madrugada desta segunda-feira, 20, após ser baleado durante um confronto com policiais civis e militares na comunidade Padre João Maria, em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal.

Segundo o delegado Luciano Augusto, o morto foi identificado como Ross Anderson Mercelino do Nascimento, apontado como chefe do tráfico de drogas na região. Com ele foram apreendidos uma pistola e uma espingarda.

Ainda de acordo com o delegado, havia um mandado de prisão em aberto contra Ross Anderson, também conhecido como ‘Bambito’, que era procurado por tráfico de drogas e também por homicídio.

“Policiais civis e militares, por volta das 5h, realizaram uma operação na comunidade Padre João Maria para prender criminosos. Os acessos à comunidade foram fechados no intuito de impedir as fugas, vez que a polícia tinha a informação que diversos elementos foragidos da Justiça estavam no local. O primeiro alvo da operação era a residência de Ross, chefe do tráfico de drogas nas comunidades do Golandim, Padre João Maria e Ruy Pereira, em São Gonçalo do Amarante”, relatou Luciano.

Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação

O delegado disse ainda que Bambito estava com uma pistola e uma espingarda calibre 12, e não obedeceu a ordem policial, tendo ainda atirado contra os policiais. Houve revide e o procurado acabou baleado. “Ele ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu”, acrescentou.

Informações: G1RN


Deixe um Comentário