Famosos

Surfista Ítalo Ferreira conta perrengue para conquistar vaga nas Olimpíadas no Mais Você

NO ‘MAIS VOCÊ’, O POTIGUAR LEMBROU AS DIFICULDADES QUE ENFRENTOU PARA CONSEGUIR COMPETIR NO CAMPEONATO ISA. FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Campeão mundial de surfe e promessa das Olimpíadas, Ítalo Ferreira revelou que passou por um perrengue para garantir a vaga nas Jogos Olímpicos de Tóquio! No Mais Você, o surfista lembrou que foi furtado antes da viagem para competir no Japão e ainda enfrentou um furacão.

No papo com Ana Maria, o potiguar detalhou o perrengue, que começou num jantar antes de voar para competir no Japão. “Estava sentindo algo estranho (…) Quando a gente voltou pro carro (ele e um amigo), tinham quebrado as duas janelas de trás (do carro)”, relatou. Exatamente isso: antes de ir para o aeroporto, as janelas do carro de Ítalo foram quebradas, e ele foi furtado; os criminosos levaram seu passaporte, além de equipamentos de filmagem.

“Saí dos Estados Unidos, porque eu não podia tirar o visto lá, tem que tirar na embaixada americana em outro país. Eu não teria tempo de ir para o Brasil, consegui marcar em Tóquio. Só que para ir para Tóquio, depois eu precisava de um visto para voltar, foi uma sinuca. Eu tinha que ir para os Estados Unidos conseguir o visto japonês e voltar para competir a piscina de ondas. Se eu não competisse, não ia ter ponto para conseguir me classificar”, lembrou em bate-papo com Ana Maria Braga e a surfista Tatiana Weston-Webb.

Mais Você


Comente aqui