Política

Suplente da vereadora Nina Souza, Sérgio Pinheiro será empossado na Câmara nesta sexta

SÉRGIO PINHEIRO E NINA SOUZA DURANTE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL. (FOTO: ELPÍDIO JUNIOR)

A Câmara Municipal de Natal dará posse nesta sexta-feira (17) ao Engenheiro Civil, Sérgio Pinheiro (PATRIOTAS), para o mandato até então ocupado pela vereadora Nina Souza (PDT), que pediu afastamento sem remuneração do Legislativo Municipal para disputar as eleições de outubro próximo. A posse ocorrerá às 10h no Plenário da Casa.
Sérgio Pinheiro tem experiência em esgotamento sanitário, engenharia sanitária e ambiental, áreas em que atuou na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), órgão que presidiu entre 2010 e 2011. Depois, assumiu a titularidade da Secretaria Municipal de Relações Institucionais (2011) e a de Obras Públicas e Infraestrutura (2011-2012) em Natal. Antes disso, em 1996 e entre 2002 e 2005, Sérgio Pinheiro foi diretor-presidente da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana).
O novo vereador tem 53 anos e conquistou 1.862 votos nas eleições de 2016, ficando na suplência da coligação “A favor de Natal II (PATRIOTA / PP)”. Ele assume o mandato até o dia 9 de outubro, prazo do afastamento da vereadora Nina Souza.

Deixe um Comentário