Cidades Esporte Geral Natal Social

Sufoco: ABC volta melhor no segundo tempo e vence na Série C

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Após fazer um primeiro tempo ruim, sendo pressionado em seu próprio campo e, ter que ouvir uma bronca no intervalo do treinador Geninho, o time do ABC reage e consegue sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto disputado na noite do sábado, 28, acabou com o alvinegro superando o Salgueiro de Pernambuco por 2 a 0 no Frasqueirão, em Natal.

Os gols da primeira vitória foram marcados pelos jogadores Márcio Passos e Jones Carioca. A cada jogo Márcio Passos, volante que também atua de zagueiro quando necessário, vai conquistando o torcedor do alvinegro. Além de sua importância tática para o time, ele também sabe fazer gol.

Para corrigir os erros apresentados nos 45 minutos iniciais, quando mostrou um péssimo futebol, o ABC terá uma semana de treinamentos. O time só retorna ao certame nacional no domingo, 05 de junho, quando viaja para enfrentar o Botafogo da Paraíba. Por sua vez o Salgueiro jogará em Arapiraca-AL, contra o ASA. O jogo entre Botafogo-PB e ABC será às 11h.


Comente aqui