Política

Styvenson vai destinar R$ 2 mi para construção de hangar para helicópteros no RN

SENADOR PARTICIPOU DE REUNIÃO COM MILITARES DA FAB E COM O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO RN. FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

O senador Styvenson Valentim (Podemos) anunciou nesta terça-feira, em suas redes sociais, que pretende destinar R$ 2 milhões em emendas destinados à construção de hangar na Base Aérea de Natal, em Parnamirim, para abrigar helicópteros do Governo do RN.

Ele lembra que a falta do equipamento vem causando a deterioração das aeronaves militares. “Muitos me perguntam sobre o helicóptero da segurança pública do RN. Um em manutenção e um novo foi adquirido mas a falta de um Hangar faz essas aeronaves ficarem expostas ao intemperismo causando danos tornando inoperante e consequentemente gastos públicos para ajeitá-lo. Destinaremos uma emenda individual no valor de 2 milhões para construção dessa garagem de helicóptero. Além de uma ampla reforma da nova unidade da CIPAM que funcionará também uma escola para crianças na mesma unidade militar”.

“Tenho esse compromisso de informá-los sobre a destinação desse recurso público por emenda individual para não existir outra interpretação que não seja o apoio à segurança pública do RN. Não adianta ter um equipamento caríssimo como 2 helicóptero se não temos local adequado evitando desgaste pela exposição ao tempo. Vamos acompanhar a aplicação desse recurso mesmo sendo pra força Área Brasileira. Transparência antecipada no uso dos recursos públicos”.


Comente aqui