Cidades

STTU monta esquema de trânsito e transporte no entorno da Árvore de Mirassol

FOTO: ALEX RÉGIS

Com o objetivo de atender ao público esperado e minimizar os impactos no trânsito durante o período natalino na Árvore de Natal, em Mirassol, a Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), definiu um esquema especial de tráfego para a região.

De acordo com a STTU, a operação contará com a participação de agentes de mobilidade, viaturas e batedores, e deve prosseguir até o dia 6 de janeiro, data em a programação do ‘Natal em Natal’ será encerrada.

Para chegar ao entorno da Árvore de Natal, a STTU recomenda a utilização de ônibus, transporte opcional e aplicativos. A região é atendida por linhas de transporte, oriundas de todas as regiões da cidade, com pontos de embarque e desembarque para passageiros. Já os serviços de táxis e aplicativos contarão com pontos de estocagens na região e que irão operar durante todas as noites do evento.

O órgão também está orientando o público com relação ao trânsito das pessoas na região. Para segurança, os pedestres só devem fazer a travessia das vias nos locais onde houver sinalização. Já os motoristas que irão à região, a orientação é que procurem as ruas adjacentes à praça central do evento. É importante que sejam respeitadas as orientações dos agentes de trânsito assim como toda sinalização disponibilizada na região.

Portal da Tropical


Comente aqui