ELEIÇÕES 2020

SOPRA UM VENTO FORTE: Toinho Silveira anuncia ‘grande carreata’ em homenagem a Geraldo Melo; veja o vídeo

SOPRA O VENTO FORTE

Candidato a vereador em Natal, o jornalista e cronista social Toinho Silveira (PSB) anuncia para o próximo dia 24, a partir das 9 horas, uma ‘grande carreata’, em homenagem ao ex-governador e ex-senador Geraldo Melo, que se encontra hospitalizado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde tem se submetido a exames e procedimentos, em decorrência de problemas de saúde que enfrenta. A concentração acontecerá na Praça Augusto Leite, no Tirol.

A ideia inusitada do jornalista, que agregou o seu evento político a uma reverência a um dos grandes nomes da política do Rio Grande do Norte, agradou em cheio ao “geraldismo”, representado por parcelas da sociedade que ainda mantém laços políticos e pessoais com o ex-governador.

Geraldo Melo foi o 20.º Vice-governador do Rio Grande do Norte entre 1979 e 1983 e, posteriormente, foi eleito como o 47.º Governador do Rio Grande do Norte de 1987 a 1991. Atualmente, Melo participa do programa político, “Politicando na 94 FM”, todos os sábados, ao lado do publicitário Tertuliano Pinheiro e do advogado Felipe Cortez.

.


Comente aqui