Brasil

Site aponta favoritismo de Rogério Marinho como vice de Bolsonaro em 2022

FOTO: DIVULGAÇÃO

O presidente Jair Bolsonaro ainda busca o seu vice para as eleições de 2022. Com a possibilidade da candidatura para senador do atual, Hamilton Mourão, novos nomes já começam a surgir. Os ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Damares Alves (Mulher, Família e dos Direitos Humanos) são os mais cotados para o cargo.

Rogério Marinho aparece como favorito nessa disputa. Responsável por dar novo “gás” às ações do Ministério do Desenvolvimento, Marinho fortaleceu também a popularidade de Bolsonaro no Nordeste. Já são diversos projetos entregues.

Obras paradas na transposição do Rio São Francisco retornaram e cidades pequenas, que não tinham acesso sequer à água, conquistaram esse direito, como é o caso de Ipanguaçu, interior do Rio Grande do Norte, que recebeu um poço.

Esta semana, MDR liberou mais de R$ 5,4 milhões para a continuidade de obras de saneamento básico. Empreendimentos em 12 estados serão beneficiados. Foram contempladas ações de abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo de águas pluviais e saneamento integrado, além da elaboração de estudos e projetos.

Além disto, Marinho também se destacado com suas relações internacionais. Recentemente, se encontrou com possíveis investidores para o Brasil.

Presente nos eventos de entrega e grande divulgador do trabalho do Governo Federal, Rogério Marinho tem realmente sido um dos destaques e, por isto, ganhou esse favoritismo para a vice-presidência. O estilo “missão dada é missão cumprida” agrada a Bolsonaro.

Terra Brasil Notícias


Comente aqui