Educação

Sindicato das Escolas Particulares de Natal quer reinício gradual das aulas no dia 3 de agosto

FOTO: ILUSTRAÇÃO

O Sindicato das Escolas Particulares de Natal defende a volta às aulas na rede privada no dia 03 de agosto. A informação foi confirmada pelo presidente da entidade, Alexandre Marinho, durante entrevista ao programa 12 em Ponto 98.

A data antecede a previsão de retorno anunciada pela governadora Fátima Bezerra nesta terça-feira (30). A chefe do Executivo estadual falou da perspectiva da volta às aulas presenciais no RN para o 14 de agosto.

Segundo Marinho, a rede privada aguarda o novo decreto que trata da suspensão das aulas, já que o atual vence no dia 06 de julho. E já trabalha no planejamento e protocolo para uma entrada gradativa.

“Já estamos esperando há muito tempo e a previsão é voltar gradativamente… Se vocês fizerem uma análise nós somos o último dessa sequência. Nós deveremos entrar depois dos shoppings. Entra todo mundo e a educação é a última”, destacou o presidente do Sindicato das escolas, ressaltando que o retorno será de forma gradativa, de maneira segura e respeitando todas as normas sanitárias.

Comentários