Diversos

Sexta de Carnatal28 agita multidão com swingueira, axé e pagode

SAULO NO BLOCO ÔBAIUNO

Segunda noite do Carnatal28 teve Bell Marques celebrado 40 anos de trio, Durval lançando músicas, Saulo chamando todo mundo para curtir e Léo Santana com muita alegria e coreografias. Teve Safadão no Camarote Skol Beats e na festa de encerramento na Estação Skol teve FitDance para ampliar a festa da galera.

“Não foi só isto não. Um público vibrante fez a festa na sexta-feira de Carnatal28”, enfatizou Ricardo Bezerra, diretor da Destaque Promoções ao constatar a participação intensa da multidão no segundo dia do evento. Logo na concentração o Palco Uber teve Vivi Nascimento compartilhando a felicidade com todos. Contagiando a cada música junto com o folião dos blocos que iam tendo acesso ao Arena das Dunas.

BELL MARQUES NO BLOCO VUMBORA!

Essa alegria serviu de inspiração para cada bloco que seguia para o Corredor da Folia com camarotes e arquibancadas repletas de gente. O primeiro a assumir a avenida foi Durval Lelys com o bloco Me Abraça com muitos lançamentos para o verão e fazendo a turma decorar com destaque para “Carimbador” e “Positividade”.

Depois foi a vez de Saulo no Bloco Ôbaiuno que já está com sua galera cativa para manter o bloco no topo nas sextas-feiras sem o menor problema. Com voz mansa e energia de sobra, Saulo faz o folião cantarolar, se emocionar e passar no Corredor da Folia nas nuvens.

BLOCO VEM COM O GIGANTE DO LÉO SANTANA

Com isto veio o bloco Vem Com o Gigante do Léo Santana que sem a menor cerimônia botou para descer. Baile das novinhas, percorreu antigos sucessos e marcou espaço na swingueira forte e repleta de passos cadenciados replicados pelo público na avenida.

E veio Bell Marques no bloco Vumbora! com toda sua experiência de 40 anos de trio elétrico. O Corredor da Folia simplesmente saiu do chão com o bloco que aterrissou na avenida pela segunda vez neste Carnatal28.

DURVAL LELYS COM O BLOCO ME ABRAÇA

ATRAÇÕES DO SÁBADO

Vumbora! (Bell Marques)
Me Abraça (Durval Lellys)
Bicho (Ricardo Chaves)
Largadinho (Claudia Leitte)

CAMAROTE SKOL BEATS

Xand Avião, Rafa e Pipo Marques e Make U Sweat


Deixe um Comentário