Polícia

“Seu Lunga” é preso em Goianinha por porte ilegal de arma

JOSÉ ARNOR LUNGA E OS DOIS FILHOS FORAM PRESOS. FOTO: ILUSTRAÇÃO

A coisa não anda nada bem para a família Lunga. José Arnor Lunga e os dois filhos, Gabriel e Rafael, foram presos na manhã desta quarta-feira, 9. A irmã de Lunga, Alaila Lunga de Sena, está foragida e é acusada por lesão corporal grave, resistência e desobediência.

José Lunga, o pai, foi preso em flagrante, na cidade de Goianinha, pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa dele, expedido pela Comarca de Arez. Durante as buscas, foram apreendidas: uma pistola calibre .40, com registro vencido em nome de uma outra pessoa, 31 munições, além de um revólver calibre 38 sem registro.

A prisão de Gabriel Lunga se deu em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em razão da suspeita da prática de crime referente a Lei Maria da Penha, bem como pelos crimes de: lesão corporal grave, desobediência e resistência. O suspeito estava foragido há um mês, e, nesta quarta, foi preso após o recebimento de denúncia anônima na cidade de Pedro Velho, onde estava escondido.

Rafael Freitas Lunga de Sena, foi indiciado pela prática do crime de tentativa de homicídio. Rafael Lunga teria esfaqueado uma pessoa no dia 30 de julho deste ano e, em seu interrogatório, admitiu a autoria do crime. A irmã de Lunga, acusada de ser coautora dos crimes de: lesão corporal grave, resistência e desobediência, cometeu os crimes com Gabriel Lunga, seu sobrinho.


Deixe um Comentário