Turismo

Setur recebe integrantes do Projeto Terra do Descobrimento

O OBJETIVO DA VISITA FOI ARTICULAR UMA MAIOR DIVULGAÇÃO E PROMOÇÃO DO DESTINO, A PARTIR DO MOTE DO DESCOBRIMENTO DO BRASIL VIA TERRAS POTIGUARES.

No final da manhã desta quarta-feira (23), a secretária de turismo do RN, Ana Maria da Costa, recebeu uma comissão formada por integrantes do Projeto Terra do Descobrimento, que envolve os municípios de Pedra Grande, São Miguel do Gostoso e Touros. O objetivo da visita foi articular uma maior divulgação e promoção do destino, a partir do mote do descobrimento do Brasil via terras potiguares.
Ficou acertado durante a reunião que um projeto será desenvolvido, em parceria com a Secretaria de Turismo, a Secretaria de Educação e a Fundação José Augusto para a promoção do destino e atração de turistas para a região.
A governadora Fátima Bezerra compreende a importância da interiorização do turismo como uma das formas de geração de emprego e renda, por isso precisamos desenvolver as regiões de acordo com as suas perspectivas culturais e históricas”, explicou Ana Maria da Costa.

Participaram da reunião: a secretária de turismo do RN, Ana Maria da Costa, o prefeito de São Miguel do Gostoso, Renato Teixeira, o empresário Caio Fernandes, a secretária de turismo de São Miguel do Gostoso, Janielle Linhares da Silva, o assessor jurídico da Setur/RN Pedro Siqueira  e o publicitário Suzano Motta.

O OBJETIVO DA VISITA FOI ARTICULAR UMA MAIOR DIVULGAÇÃO E PROMOÇÃO DO DESTINO, A PARTIR DO MOTE DO DESCOBRIMENTO DO BRASIL VIA TERRAS POTIGUARES.


Deixe um Comentário