Governo

Sete projetos são contemplados em Edital de Seleção Pública da Potigás

Com o objetivo de reafirmar o compromisso institucional com a responsabilidade social, a cultura regional e o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Norte, a Companhia Potiguar de Gás divulgou o resultado do Edital de Seleção Pública de Projetos de Responsabilidade Social, Cultural e Esportiva nº 001/2019. Foram selecionados os projetos: 25º Corrida Soldados do Fogo, Criança Ativa, Festival Internacional de Cinema Infantil, Ginástica Rítmica Potiguar, Meia Maratona do Sol, Mês Cidadão Câmara Cascudo e Sal, Menino Mar vai à escola.

No total, 51 projetos foram inscritos e passaram por habilitação técnica, jurídica, fiscal e trabalhista. O resultado está disponível no endereço: www.potigas.com.br/responsabilidade, juntamente com a lista dos projetos não habilitados porque não atenderam ao disposto no instrumento convocatório. Foram escolhidos projetos nas áreas de Saúde, Educação e Cultura e Esporte. Os projetos foram selecionados pela qualidade técnica, atendimento aos interesses da comunidade, viabilidade financeira, condições de sustentabilidade, além da potencialidade de consolidação da imagem da Potigás.

Após a divulgação do resultado, realizada na última na última quinta-feira, 13/06, os interessados têm cinco dias úteis para a interposição de recursos através do email patrocinio@potigas.com.br e na sede da Potigás. Após essa etapa, será divulgado o resultado final e os selecionados serão convocados para assinatura do contrato.


Deixe um Comentário