Política

Seridó: Rafael Motta visita São João do Sabugi, Ipueira e Serra Negra do Norte

FOTO: CHRISTIANO BRITO

O deputado federal Rafael Motta (PSB) cumpriu agenda, nesse sábado (11), na região Seridó do Rio Grande do Norte. Ontem o parlamentar esteve nos municípios de São João do Sabugi, Ipueira e Serra Negra do Norte.

A primeira parada foi em São João do Sabugi a convite de Rutenio Umberto, presidente municipal do PSB. O objetivo da visita foi dialogar com lideranças da sigla na cidade.

Ipueira foi o segundo destino. O parlamentar esteve na comunidade Balcão. Em breve será perfurado um poço de acesso à água na localidade, fruto de uma articulação do mandato com o vereador Bruninho.

No fim do dia, Rafael visitou a Casa de Cultura de Serra Negra do Norte e o Hospital Maria Cândida de Medeiros Mariz. Este último para anunciar emenda voltada à aquisição de equipamentos. A agenda foi encerrada na novena alusiva aos festejos de Nossa Senhora do Ó, padroeira da cidade.

No município, as visitas foram acompanhadas pela liderança Acácio Brito, ex-candidato a prefeito; o ex-prefeito Rogério Mariz; o deputado estadual Francisco do PT; o presidente municipal do PSB, Stenio Gomes; os vereadores Dr. Sesion, Alysson Medeiros. Zé Roberto e Eraldo Alves; e demais lideranças locais.


Comente aqui