Cidades

SENTINELAS: Grupo de evangélicos desmontam acampamento e caminham para “entregar ponte à Prefeitura”

OS SENTINELAS LEVAM UM CAIXÃO PARA SER COLOCADO EM FRENTE À PREFEITURA COMO SÍMBOLO DO PROTESTO CONTRA OS SUICÍDIOS NO LOCAL. FOTO: HEILYSMAR LIMA/PORTAL NO AR

O grupo de religiosos que estava acampado na Ponte Newton Navarro, em missão para evitar suicídios e salvar vidas, deixou o local na tarde desta sexta-feira, 5. Da Ponte, os sentinelas de Cristo, como o grupo ficou conhecido, seguiram para a Prefeitura de Natal.

Segundo a organização, a ida à sede Prefeitura é para ser feita a entrega de um ofício ao prefeito Álvaro Dias. O documento, segundo o líder, contém uma decisão judicial que determina que a Prefeitura se responsabilize pela instalação de uma tela de proteção na Ponte Newton Navarro.

No centro da ponte, o grupo realizou uma oração. No ato, os sentinelas levam um caixão para ser colocado em frente à Prefeitura como símbolo do protesto contra os suicídios no local.

Pouco antes de a caminhada ser iniciada, os sentinelas ainda salvaram mais uma vida. Uma garota de apenas 13 anos tentou cometer o suicídio, mas foi impedida por um dos integrantes do grupo.

O grupo chegou à Ponte Newton Navarro no dia 20 de abril. Desde então, mais de 200 vidas foram preservadas, segundo números contabilizados pela organização.



1 Comentário

Deixe um Comentário