Cidades

Semsur faz balanço dos serviços na rede de iluminação e lagoas

EM PARNAMIRIM SÃO 17 LAGOAS DE CAPTAÇÃO, SENDO QUE CINCO DELAS ACUMULARAM SEDIMENTOS DEVIDO ÀS LIGAÇÕES CLANDESTINAS DE ESGOTOS E DEVERÃO SER DRAGADAS

A Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR) divulgou na manhã de hoje, 3, o balanço dos atendimentos realizados em caráter emergencial de 09 a 28 de março, referentes à manutenção da rede de iluminação pública. Em todo o período foram efetuados 1.456 atendimentos em todos os bairros de Parnamirim.

“Intensificamos o trabalho no mês de março para sanarmos os problemas de iluminação pública. E, hoje nossas equipes estão em Pium e Pirangi para regularizar a situação naquela região”, explicou o secretário Charles Quadros, que também está reforçando os serviços nas lagoas do município.

Em Parnamirim são 17 lagoas de captação, sendo que cinco delas acumularam sedimentos devido às ligações clandestinas de esgotos e deverão ser dragadas. São elas: Aderbal, Antônio Pontes, Nezinho Alves, Cidade Verde e Emaus. “Estamos começando pela lagoa Aderbal e daqui iremos para Cidade Verde, onde iremos ampliar a lagoa, aumentando a capacidade”, disse o secretário.

 

 

Atendimentos realizados em caráter emergencial na rede de iluminação pública

 

Bela Parnamirim 42

Boa Esperança 28

Cajupiranga 47

Centro 27

Cohabinal 48

Coophab 19

Cotovelo-Pirangi 7

Emaus 256

Jardim Planalto 61

Liberdade 79

Monte Castelo 70

Nova Esperança 156

Nova Parnamirim 197

Parque de Exposições 21

Vale do Sol 53

Vida Nova 55

Passagem de Areia 87

Santa Tereza 36

Rosa dos Ventos 44

Pium 14

Parque do Jiqui 5

Bairros Diversos 36

Santos Reis 66

Total de atendimentos 1456


Deixe um Comentário