TV

Sem novela e futebol, Globo aposta em filmes para ganhar audiência em 2021

NA PRIMEIRA SEMANA DO ANO, A EMISSORA CARIOCA VAI EXIBIR ATRAÇÕES INTERNACIONAIS QUE FORAM SUCESSO DE BILHETERIA. FOTO: DIVULGAÇÃO/MARVEL

Sem futebol e novelas inéditas no começo do ano, a Globo apostará em uma seleção de filmes blockbusters para manter a audiência entre os dias 1º e 8 de janeiro. Ao todo, serão cinco longas, alguns deles inéditos na televisão aberta, que fizeram sucesso nos cinemas.

De longas de heróis a histórias de suspense, o cardápio trará nomes famosos de Hollywood e também das telonas brasileiras. São artistas como Robert Downey Jr., Tom Holland, Michael Keaton, Chris Pratt, Chico Diaz e Samantha Schumütz.

A estreia do Festival Ano-Novo será no dia 1º (sexta-feira) com Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral. Lançado em 2019 e inédito na TV aberta, o longa de Helder Gomes é uma sequência da produção de 2013. O elenco conta com Roberto Bomtempo, Samantha Schmütz, Milhem Cortaz, Chico Diaz e Gorete Milagres.

No dia 4 de janeiro, a Globo aposta em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, um dos grandes sucessos de bilheteria do universo cinematográfico Marvel. Lançado em 2017, o filme traz Peter Parker (Tom Holland) tentando equilibrar o herói Homem-Aranha com sua vida escolar enquanto enfrenta o Abutre. Aclamado pela crítica, o longa conquistou elogios pelo desempenho do elenco, especialmente do protagonista e do vilão Michael Keaton.

Metrópoles


1 Comentário

Comente aqui