Política

Sem mandato, Carlos Eduardo parece estar também sem prestígio com a cúpula do PDT nacional

CÚPULA DO PDT NACIONAL DÁ “CHÁ DE CADEIRA” NAS DEMANDAS DO PDT DO RN ENVIADAS PELO EX-PREFEITO CARLOS EDUARDO ALVES

Ao que parece, o prestigio do ex-prefeito Carlos  Eduardo Alves anda em baixa no PDT nacional, apesar de Alves ser a maior liderança do partido no RN

O presidente da legenda, Carlos Lupi, não parece muito preocupado com as demandas enviadas à direção nacional do partido pelo ex-prefeito natalense.

Está mofando nas gavetas do partido em Brasília o pedido feito por Alves para formar a Comissão Provisória do PDT potiguar.

Um ato que costuma ser meramente rotineiro, está estranhamente “travado” na burocracia partidária.

Quem entende do ramo, acha muito esquisito o “chá de cadeira” imposto pela  coordenação partidária brasiliense.

Sem mandato, parece até que Carlos Eduardo também está sem prestígio com a cúpula do partido. Por falar nisso, Carlos Eduardo foi visto circulando pelos corredores da Assembleia Legislativa do RN nos últimos dias…


1 Comentário

  • Especulações desprovidas de qualquer credibilidade, típico de “fofocagem”. O ex-Prefeito Carlos Eduardo Alves, ao contrário de seu primo corrupto, construiu em nossa capital, uma história de altíssima respeitabilidade política, sendo hoje, o único nome ECD concorrer ao executivo municipal e estadual com amplas chances de vitória. Partido nenhum desprezaria seu nome. Aguardem.

Deixe um Comentário