Tecnologia

Sem Instagram… Usuários reclamam que app está fora do ar e não abre

USUÁRIOS RECLAMAM DAS INSTABILIDADE DO APP NO TWITTER E ASSUNTO JÁ APARECE ENTRE AS BUSCAS DO GOOGLE TRENDS. FOTO: REPRODUÇÃO

O Instagram está fora do ar e apresenta instabilidade para algumas pessoas na manhã desta quinta-feira, 28. De acordo com relatos de usuários na Internet, o feed de fotos não carrega e o aplicativo não exibe as publicações. Ao que tudo indica, os Stories também estão com problemas. Usuários estão se queixando da instabilidade no Twitter e o assunto já figura entre os principais assuntos da rede social.

O site DownDetector, que registra o funcionamento de vários serviços online, mostra que o app começou a mostrar falhas por volta das 11h15. Pelas reclamações na plataforma, o Instagram apresenta diversos problemas. Os principais relatos dão conta de que não é possível publicar fotos e responder mensagens por direct. Além disso, o feed do Instagram não carrega e algumas imagens aparecem sem legenda. Os Stories também apresentam problemas para atualizar. Além disso, a rede social foi alvo de diversas reclamações no Twitter.

O Google Trends, ferramenta que monitora as buscas na web, também registra um aumento nas pesquisas relacionadas à falha do Instagram. Na última hora, houve um maior número de buscas para os termos “Instagram parou”, “Instagram fora do ar hoje”, “Não consigo entrar no Instagram” e “Problemas no Instagram”.

AINDA NÃO HÁ PREVISÃO PARA O APLICATIVO VOLTAR A FUNCIONAR NORMALMENTE. FOTO: REPRODUÇÃO

Por enquanto, não há previsão para o Instagram voltar a funcionar normalmente. Quando o aplicativo não abre, os usuários têm algumas alternativas, como limpar o cache, forçar a parada do programa, desinstalar o app ou tentar acessar a rede social pelo navegador do celular. No entanto, não há garantia de que essas ações vão fazer o Instagram voltar.

Veja alguns relatos dos usuários no Twitter:

https://twitter.com/renan_SB4/status/1200069035657961472?s=20

Deixe um Comentário