Esporte

Seleção chega a Assunção para enfrentar o Paraguai nesta terça (29)

 PEQUENO TORCEDOR SE EMOCIONA COM AUTÓGRAFO DE DANIEL ALVES. (FOTO: RAFAEL RIBEIRO/CBF)


PEQUENO TORCEDOR SE EMOCIONA COM AUTÓGRAFO DE DANIEL ALVES. (FOTO: RAFAEL RIBEIRO/CBF)

 

Cerca de 50 torcedores recepcionaram a seleção brasileira na chegada ao hotel onde ficará hospedada em Assunção, no Paraguai, no fim da tarde desta segunda-feira (28). Após o decepcionante empate em 2 a 2 com o Uruguai (vencia por 2 a 0), sexta, no Recife, o time de Dunga entra em campo pressionado nesta terça-feira (29), pela sexta rodada das eliminatórias.

O time brasileiro, que na manhã de segunda-feira treinou em Viamão, no Rio Grande do Sul, foi direto para os quartos na chegada ao hotel na capital paraguaia. Poucos torcedores tiveram contato com os comandados por Dunga. Foi o caso de um pequeno fã de Daniel Alves, que se emocionou ao receber um autógrafo do lateral-direito.

Para o lugar dos suspensos Neymar e David Luiz, Dunga deverá escalar Ricardo Oliveira e Gil, respectivamente.

Com apenas oito pontos em cinco jogos, a seleção brasileira está em terceiro nas eliminatórias. Até agora, foram duas vitórias (3 a 1 na Venezuela e 3 a 0 no Peru), dois empates (1 a 1 com a Argentina e 2 a 2 com o Uruguai) e uma derrota (2 a 0 para o Chile, na estreia). O líder é o Equador, com 13, enquanto o Uruguai vem logo atrás.

O Globo


Deixe um Comentário