Esporte

Seleção brasileira: Danilo é diagnosticado com lesão, e Tite confirma Fagner titular contra a Costa Rica

DANILO FOI TITULAR NA ESTREIA CONTRA A SUÍÇA (FOTO: ANDRÉ MOURÃO / MOWA PRESS)

Na véspera do duelo contra a Costa Rica, pela segunda rodada da fase de grupos, a Seleção teve uma baixa e não poderá repetir a escalação da estreia, o que estava previsto por Tite. Danilo sentiu dores durante o treino desta quinta-feira em São Petersburgo e não vai para o jogo. Fagner foi confirmado pela comissão técnica como substituto. Mais um problema na posição, que teve Daniel Alves cortado antes da Copa do Mundo.

O problema de Danilo é uma lesão muscular na região do quadril direito, confirmada após exames. Algo que o impossibilita de entrar em campo de acordo com o médico Rodrigo Lasmar. O lateral do Manchester City iniciará tratamento com fisioterapia e seguirá em observação pelo departamento médico.

Fagner fará sua estreia em Copas do Mundo. Com a camisa da seleção brasileira, ele atuou quatro vezes: em amistosos contra Colômbia, Argentina – única derrota na era Tite – e Rússia, e pelas eliminatórias, contra o Paraguai.

Vale lembrar que o camisa 22 se recuperou recentemente de lesão no músculo posterior da coxa direita e não atua em um jogo oficial desde o dia 29 de abril, em derrota do Corinthians para o Atlético-MG.

Globoesporte


Deixe um Comentário