ELEIÇÕES 2020

Se reeleito, Álvaro Dias promete fazer cinco túneis em trecho de menos de 2km na Hermes da Fonseca/Salgado Filho

FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

O prefeito de Natal e candidato à reeleição, Álvaro Dias (PSDB), utilizou seu horário eleitoral no rádio, nesta terça-feira (27), para fazer uma promessa com relação à mobilidade urbana. No programa, o candidato disse que vai fazer, caso eleito, cinco túneis na avenida Hermes da Fonseca e Salgado Filho, uma das principais vias da capital potiguar.

De acordo com o candidato, os gargalos na via, principalmente nos cruzamentos com outras avenidas importantes, têm prejudicado o trânsito na cidade e, por isso, ele quer acabar com os semáforos nesses cruzamentos. Então, ele prometeu viabilizar a construção de cinco túneis, no cruzamento da via com as avenidas Alexandrino de Alencar, Bernardo Vieira, Antônio Basílio, Nascimento de Castro e Amintas Barros.

Ainda no programa, o prefeito que disputa a reeleição disse que o projeto já está em estudos e será viabilizado nos próximos quatro anos, caso seja eleito.

Segundo medição do Google Maps, o trecho entre o primeiro e o quinto túnel projetado para a Hermes da Fonseca e Salgado Filho tem aproximadamente 1,6km.

Com informações da Tribuna do Norte


Comente aqui