Geral

Se a moda pega… Loja vende camiseta com foto de atirador que atuou no sequestro do ônibus na Ponte Rio-Niterói

NA ESTAMPA, UMA DAS FOTOS “VIRAIS” DO MOMENTO DA OPERAÇÃO – UM DOS ATIRADORES EM CIMA DO CAMINHÃO DO CORPO DE BOMBEIROS, COMEMORANDO O MOMENTO EM QUE O SEQUESTRADOR FOI ATINGIDO. FOTO: REPRODUÇÃO

Uma loja online com sede em São José dos Campos, São Paulo, iniciou as vendas de camiseta com foto de atirador que participou de desfecho do sequestro à ônibus na Ponte Rio-Niterói, na última terça-feira, 20. A camiseta passou a ser divulgada através das redes sociais da marca, acredite, menos de 24h após o resultado da operação policial que resultou na morte de Willin Augusto da Silva, o sequestrador.

Na estampa, uma das fotos “virais” do momento da operação – um dos atiradores em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros, comemorando o momento em que o sequestrador foi atingido – é acompanhada da citação, “GRANDE DIA” e hashtag #grandedia. A citação faz referência a um post de Bolsonaro, no Twitter.

Em entrevista ao Jornal Extra, o dono da marca de roupas, Lucas Nunes, disse que as “vendas têm sido altas” e que vendeu cerca de 500 camisetas num período de três horas. Sobre interesse político, o empresário afirmou que “é uma empresa capitalista focada no resultado”. Lucas disse ainda que realizou a estampa, assim como faz em outras situações, “para capitalizar em cima dela”. “Somos uma marca liberal, sem cunho político“, afirmou.

Com informações: O Popular


Deixe um Comentário