Esporte

São Paulo vence por 3 x 0 e elimina o Flamengo da Copa do Brasil

FOTO: DIVULGAÇÃO

O São Paulo é semifinalista da Copa do Brasil. Jogando no Morumbi, o Tricolor não deu chances para um desfalcado Flamengo e atropelou o adversário, vencendo por 3 x 0 e assegurando vaga na semifinal. Na próxima fase o time paulista enfrenta o Grêmio. O time carioca agora foca na Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

Os dois times fizeram um primeiro tempo muito estudado, com poucas chances de gol e quase nenhuma oportunidade clara de marcar. Desfalcado, o Flamengo apostava na criatividade de Arrascaeta e Gerson para tentar cavar espaços na zaga do Tricolor. Sem um centroavante de ofício, Rogério Ceni apostou em Bruno Henrique centralizado.

Jogando com o regulamento embaixo do braço, os donos da casa recuavam a linha de defesa e esperavam o Flamengo. Assim, com poucas oportunidades de ambos os lados, o jogo foi para o intervalo sem gols.

Tricolor mata o jogo

No começo do segundo tempo, o São Paulo abriu o placar. Daniel Alves deixou Luciano na boa para inaugurar o marcador. A arbitragem ainda anulou o gol, mas o arbitro de vídeo confirmou o tento.

Aos 11 minutos, o Tricolor matou a partida e o confronto. Reinaldo cruzou na cabeça de Luciano, que ampliou o placar e praticamente sacramentou a passagem do time paulista para as semifinais.

Metrópoles


Comente aqui