Geral

Salários em atraso: operadores de segurança pública do RN fazem caminhada à Governadoria nesta terça-feira

OPERADORES DE SEGURANÇA FAZEM ATO UNIFICADO PARA COBRAR AO GOVERNO SALÁRIOS EM ATRASO

Operadores de segurança pública do Rio Grande do Norte não até a Governadoria nesta terça-feira, 23, para cobrar à governadora Fátima Bezerra (PT) o pagamento do salário de dezembro de 2018 e o 13° salário do ano passado, que se encontram em atraso. O ato, que reunirá policiais militares, bombeiros militares, policiais civis, agentes penitenciários, escrivães, peritos e servidores do ITEP, terá início às 9 horas, com concentração prevista para ocorrer nas imediações do IFRN.

Para o subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN), o governo deve horar o pagamento dos salários dos policiais, da mesma forma que estes estão têm se abnegado em prol da segurança da população potiguar.

Ele reforça que o desempenho das forças de segurança  tem sido reconhecido pelos índices de pesquisa e pelo próprio Governo do Estado, que comemora a diminuição nos índices de violência, principalmente de homicídios. “Agora está na hora do Governo honrar estes profissionais com o pagamento em dia dos seus salários”, frisa.

 


Deixe um Comentário