Polêmica

Saiba quem é Luana Kazaki, atriz paraibana que polemizou ao passear nua por João Pessoa e Recife

LUANA KAZAKI TRABALHA COMO ATRIZ DE CONTEÚDOS ADULTOS, A MOÇA É PARAIBANA, NATURAL DE GUARABIRA. FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Luana Kazaki ficou conhecida nos últimos dias nas redes sociais após seus vídeos polêmicos serem divulgados. Nos vídeos, Luana aparece nua em shopping, praia e até em carro de transporte por aplicativo.

Após toda a polêmica de Luana, as pessoas começaram a se perguntar quem é a moça; o Polêmica Paraíba foi em busca de algumas informações, confira:

Luana Kazaki trabalha como atriz de conteúdos adultos, a moça é paraibana, natural de Guarabira. De acordo com fontes ligadas a Luana, ela tem duas irmãs que são muito parecidas com ela, e antigamente trabalhava em uma loja de celular do município.

Kazaki saiu de Guarabira e foi morar em São Paulo, seu esposo, conhecido como “O urso”, é responsável por agenciar a Atriz.

Luana tem algumas páginas de conteúdos adultos na internet, onde é cobrado uma taxa para disponibilizar o material. Em suas redes sociais Luana também posta alguns conteúdos deste tipo.

A Atriz até tem no instagram algumas páginas de fã clube com milhares de seguidores, onde são postados vídeos e fotos da mesma.

Nos últims dias, de passagem pelo Nordeste, Luana causou polêmica em um shopping de Recife e andou pelada pelas ruas de João Pessoa também. Em um vídeo que circula nos grupos de Whatsapp, ela anda em  um transporte por aplicativo mostrando suas partes íntimas.

No vídeo, a atriz está na parte de trás do carro e uma pessoa ao seu lado filmando enquanto ela conversa com o motorista e se exibe para a câmera.

Também circula nas redes sociais uma foto onde Luana aparece na orla de Cabo Branco comprando um picolé com suas partes íntimas descobertas, ao que parece, a atriz não se importa em mostrar seu corpo por aí.

A atriz saiu à vontade pelo Shopping Recife, usando apenas uma roupa transparente durante sua passagem no centro de compras.

A gravação, óbvio, gerou polêmica. E também problemas legais. ela vai responder por atentado ao pudor.


Comente aqui