Cidades

Sabadão de Carnatal tem a energia de Leo Santana, Bell, Ricardo Chaves e Saulo na avenida

FOLIÕES DE TODAS AS PARTES DO BRASIL VÃO PRESTIGIAR O MOMENTO MAIS FESTIVO DA CAPITAL POTIGUAR, COM O BLOCO VUMBORA, A PARTIR DAS 18H30

Para começar a folia neste terceiro dia de Carnatal, claro que não poderiam faltar os grandes sucessos de Bell Marques que marcaram época e ultrapassam gerações. Foliões de todas as partes do Brasil vão prestigiar o momento mais festivo da capital potiguar, com o Bloco Vumbora, a partir das 18h30.

Quem também vai fazer todo mundo sair do show é o bloco Vem com o Gigante, comandado por Léo Santana, dono de hits que vai fazer todo mundo dançar na mistura de swing, axé e pagode.

Ainda no corredor da folia uma mistura de ritmos vai fazer o público delirar com estilo irreverente e inovador Ricardo Chaves, comandando o bloco Bicho.

Para fechar a noite de folia no corredor, Saulo puxa o Bloco Ôbaiuno que teve sua estreia no Carnatal em 2016 e, desde então, enche o corredor com muita energia e vibe positiva. No Camarote Skol Beats as atrações ficam por conta de Xand Avião, Durval Lelys e João Faria.

Na Estação Skol, os foliões dos blocos, arquibancadas e camarotes se encontram, após o encerramento, para curtir Banda DH8.

CONFIRA OS BLOCOS DE SÁBADO:
Vumbora! (Bell Marques)
Vem com o Gigante (Leo Santana)
Bicho (Ricardo Chaves)
Ôbaiuno (Saulo)

CAMAROTE SKOL BEATS
João Faria | Xand Avião | Durval Lelys

SOBRE O CARNATAL

O evento acontece de 12 a 15 de dezembro no Largo da Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h, em média, de desfile. 


Comente aqui