Política

Robinson assina filiação de secretário da Reforma Agrária ao PSD

Na ocasião, Raimundo Costa confirmou que disputará vaga na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano

O PSD passa a contar, em seus quadros, com mais um nome de destaque na luta pelo homem do campo. Filiou-se ao partido, no final da tarde desta quarta (14), o secretário estadual de Assuntos Fundiários e Reforma Agrária, Raimundo Costa, na presença de amigos e correligionários. Na assinatura da ficha de filiação, o secretário confirmou o desejo de disputar uma vaga de deputado estadual nas eleições deste ano.

“Agradeço o convite do governador do Rio Grande do Norte e presidente do PSD, Robinson Faria, e destaco minha livre iniciativa na escolha dessa legenda onde eu possa, junto com os demais que defendem e acreditam na produção agrícola, na reforma agrária, ser o porta-voz deste importante segmento. Aproveito a oportunidade para manifestar a minha alegria e meu desejo de estarmos juntos nessa caminhada por um RN mais justo e igualitário”, declarou Raimundo Costa.

O governador Robinson Faria destacou o trabalho que Raimundo Costa vem conduzindo à frente da Seara, lembrando, especialmente, a entrega de cerca de 4 mil títulos de terra no projeto de regulamentação fundiária. “É uma ação de cidadania e justiça social, esperada há décadas, que vem se tornou realidade no nosso governo”, disse Robinson.



Deixe um Comentário