TV

Roberto Kovalick, âncora da Globo, desaba em lágrimas e precisa ser socorrido ao vivo

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Roberto Kovalick, titular do Hora 1, da Globo, perdeu o chão ao vivo na última segunda-feira (10). Isso porque, o jornalista ficou muito comovido com uma reportagem sobre as vítimas de um ataque a uma creche em Saudades, interior de Santa Catarina.

A matéria feita pelo repórter Ricardo Von Dorff , mostrou entrevistas emocionantes com os familiares das vítimas do crime que chocou o país. Na última terça-feira (04), um rapaz invadiu a escola infantil e deixou 5 mortos, sendo 3 crianças e 2 professoras.

“É uma dor imensurável, ainda é difícil de aceitar o que aconteceu. Ela foi uma heroína, salvou a vida de tantos bebês e perdeu a dela”, lamentou a mãe de uma das professoras mortas durante o crime.

CHORO AO VIVO

Após o relatos emocionante, as câmeras retornaram para Roberto Kovalick, que com a voz embargada e com lágrimas nos olhos tentou desejar forças para os familiares e para os sobreviventes.

“Que Deus proteja essas mães e esses professores. E que ele lhes traga algum conforto”, disse o âncora, que respirou fundo e tentou prosseguir com o noticiário da Globo.

O Globo


Comente aqui