Famosos

Rita Cadillac desabafa após pedidos de nudes até de homens casados: ‘Sua mulher sabe?’

FOTO: DIVULGAÇÃO

Rita Cadillac já foi às redes sociais reclamar dos incessantes pedidos que recebe de nudes, mas parece que não adianta. A famosa ex-chacrete usou o Twitter para mandar um recado para homens casados que mandam mensagens para ela. A dançarina não faz filmes adultos desde 2008, mas continua na mira dos amantes de pornô.

“A sua mulher sabe que você fica pedindo nudes?”, questionou Rita, que continuou o desabafo: “O pior de tudo é ter 66 anos de idade e receber umas mensagens desreipeitosas como recebo. Não tenho vergonha do meu passado, como já falei em diversas entrevistas, mas ficar remoendo a mesma história, cansa!”

A dançarina e cantora diz que não se arrepende de ter gravado os filmes adultos, mas que não faria novamente.

“Machucou a mim e, às vezes, muitas pessoas acham que é só aquilo que eu fiz. Estou trabalhando desde 1972. Me machucou porque não é a minha índole. Não fiz porque eu queria aparecer, fiz por causa de dinheiro”, disse Rita no começo deste mês no programa “Ritmo Brasil”.

Atualmente, ela comanda lives em redes sociais, oferecendo dicas e conselhos amorosos a convidados e internautas. Rita também acumula participações especiais em novelas e séries e esteve no ar pela última vez em “Autoposto”, do Comedy Central, exibido no primeiro semestre de 2020.

Extra


Comente aqui