Cidades

Representante de Tibau, Brenda Pontes é a nova Miss Universo RN

FOTO: DIVULGAÇÃO

Representante de Tibau, Brenda Pontes, foi eleita na noite desta quinta-feira (16) Miss Universo Rio Grande do Norte 2021. Com isso, ela representará o Estado na disputa do Miss Universo Brasil 2021 entre os dias 29 de outubro e 7 de novembro, em pleno alto mar, no Cruzeiro Vumbora.

Alessandra Brenda Pontes Simões tem 26 anos, 1,80m de altura e atua como modelo desde os 13 anos quando foi lançada no Tráfego Look, em 2009. Desde então, ela atua na área, com seu rosto já tendo emplacado grandes campanhas.

“Estou muito feliz com essa conquista. Foi o resultando de um longo período de preparação. Me esforcei muito e daqui pra frente vou me dedicar mais ainda para representar bem o meu Estado na disputa nacional “, falou a nova Rainha da Beleza Potiguar.

 O concurso Miss Universo Rio Grande do Norte 2021 aconteceu no Hotel Thermas, em Mossoró e contou com a participação de 20 candidatas, cada uma representando um município do Estado. No resultado final, a segunda colocação ficou com Anna Clara Oliveira ( São Gonçalo ), a terceira colocação com Daelly Mendes ( Natal ), a quarta colocação com Radylla Fernandes ( Parnamirim ) e a quinta colocação com Miriam Benjamim, representante de Mossoró.


3 Comentários

Comente aqui