Coluna

Refletores da Fama

refletores da fama

LUTO NO BRASIL

500 mil mortes.

O PAPA DISSE

Respondendo a um fiel: “O Brasil não tem salvação” (2021). Será que foi Deus quem lhe disse?”.

VALE A PENA LER

“A qualidade das relações sociais de um povo é basilar com a presença do Bem e do Mal. Por isso, restaurar e fortalecer a civilidade é necessário e urgente”. (Padre João Medeiros Filho: 15.6.21).

BOATO CONTRA A VACINA

Foi divulgado que um tipo de vacina causaria esterelidade. Pesquisa de O Estado de S. Paulo desmentiu a notícia.

VIROU LUXO

Quem diria que isso aconteceria? Pois aconteceu. Um botijão de gas de cozinha em Natal está custando 10% do Salário Minimo.

E NÃO PARA DE AUMENTAR

E não há quem quem segure a escalada enlouquecida dos preços da Petrobras. O litro da gasolina está sendo vendida no Rio de Janeiro a 10 Reais. Afinal, quem realmente manda no Brasil. O Governo Federal ou a Petrobras?

POPREZA E INFLAÇÃO

Uma combinação socialmente explosiva. Incontrolavel e de consequências imprevisíveis. O dragão da inflação quebrou a lança do Santo Guerreiro que foi quebrada por Bolsonaro.

PREMIO JUSTO

Palmas. A historiadora musical potiguar Leide Câmara foi agraciada com a medalha Tonheca Dantas.

PODER

Secretario Municipal de Cultura de Natal, presidente da Fundação Capitania das Artes, recém-eleito para a Academia Norte-Rio-Grandense de Letras, Dácio Galvão agora também é Sócio Efetivo do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte.

TUDO PASSA

A Vida é um sonho e como um sonho passa (Auta de Sousa).

PORTA FECHADA

O vice-presidente deixou de ser convidado para participar das reuniões do Ministério por Bolsonaro. Foi o próprio Mourão quem disse.

AVISO DE QUEM CONHECEU O PODER

Não se deve escolher uma raposa para tomar conta do galinheiro porque ela gosta de galinhas. (Ex-Presidente Harry Truman).


Comente aqui