Sem categoria

Refletores da Fama

refletores da fama

LIÇÃO AMERICANA

Esta pandemia deixou claro. Nunca mais podemos depender de país estrangeiro que não compartilha dos nossos interesses nacionais para proteger o nosso povo em uma emergência. (Joe Biden: depois de assumir a Presidência).

ATÉ QUANDO?

A elite esquerdista continuará apoiando o presidente americano? E os formadores de opinião da mídia e da chamada grande imprensa brasileira?

A VOLTA DA PROIBIÇÃO

Joe Biden revogou a autorização de Donald Trump que permitia, a partir de 26 de janeiro, a entrada de brasileiros nos EUA.

CONFIRMANDO O PIOR

Pesquisa revela que 85% dos novos casos coletados em Manaus pertencem a nova mutação do coronavírus surgida no Amazonas, que tem maior poder de transmissão, aumentando o número de internações.
Não há consenso que seja mais letal, mas o maior número de internações gera maior número de óbitos.

JÁ SAIU DE MANAUS

O novo vírus já ultrapassou as fronteiras amazônicas. São Paulo confirmou oficialmente a existência de três casos. Também chegou ao Rio de Janeiro – e, obviamente, não ficará restrito a SP e ao RJ.

O PICO DA QUEDA

Como era previsível, inevitável, a maior queda da popularidade de Bolsonaro está ocorrendo na chamada classe dos “mais desfavorecidos”. Principalmente entre os que ganham um ou dois Salários Mínimos.

ENTRE NÓS

Natal já recebeu 41 pacientes transferidos de Manaus.

PINGOS & RESPINGOS

“A política negacionista do presidente Bolsonaro gera culpa para o Pazuello”. (Eliane Cantanhêde: O Estado de S. Paulo).

Foto: Uol economia

FOI EM CUBA

Foi noticiado que o vírus chinês pegou Lula em Cuba, na viagem feita longe dos refletores da televisão e das câmeras dos fotógrafos. Não se sabe, além do seu amor à ditadura cubana, o que ele foi fazer lá.

RONDÔNIA, TAMBÉM

Além dos macabros e trágicos acontecimentos de Manaus, esta semana Rondônia começou a transferir vítimas da Covid 19 para outros Estados. E dois morreram ao chegar a Santa Catarina.

CONVIVÊNCIA PESSOAL

“Bolsonaro é alguém que não sabe reconhecer seus erros e muito menos pedir desculpas”. (Luiz Henrique Mandetta: ex-ministro da Saúde).

DATA

Dia 8 de fevereiro o Senado começará a julgar o segundo impeachment do ex-presidente Donald Trump.

PERISCÓPIO

Todo mundo quer o poderoso cargo de presidente da Câmara dos Deputados. É uma eleição que poderá afetar, para melhor ou pior, o futuro do Presidente da República. Bolsonaro não pode perder essa eleição. E o governo está fazendo tudo para eleger Artur Lyra e tudo para derrotar o candidato de Rodrigo Maia.
Arthur Lyra será o vencedor.

LÁ E AQUI

“Não podemos deixar os americanos passar fome”. (Joe Biden).
Bolsonaro voltou a dizer que não haverá novo Auxilio Emergencial.
Nem por mais três meses, nem com a ajuda de apenas 300 Reais.
Deus tem piedade dos pobres, mas o governo é quem tem o dinheiro.


Comente aqui