Social

Reeleito comodoro do Iate Clube, Kaleb Freire fará projeto para ensinar crianças carentes a arte de velejar

KALEB FREIRE (ESQ) FOI REELEITO COMODORO DO IATE CLUBE, QUE TERÁ O ADVOGADO PEDRO SIQUEIRA COMO VICE-COMODORO

Reeleito para comandar o Iate Clube do Natal pelos próximos três anos, o comodoro e advogado Kaleb Freire, em entrevista ao BLOG DO FM, fala dos projetos que pretende implementar no clube náutico., Freire, que terá como vice-comodoro, o advogado Pedro Siqueira, revela que pretende desenvolver um programa voltado às crianças carentes de bairros como Rocas, Ribeira e paço da Pátria, que teriam a oportunidade de aprender a velejar e ingressar no mundo do iatismo.

O Comodoro do Iate Clube também enfatiza que o clube se encontra “oxigenado” financeiramente, o que permitirá a sua diretoria investir em melhorias na infraestrutura física.  Kaleb Freire ressalta que o clube irá realizar na passagem do Ano Novo, o que promete ser a melhor comemoração do Ano Novo – um reveillon “premium”, que se destacará pela atrações musicais e a gastronomia que será servida às margens do Rio Potengi.

Segue abaixo a entrevista:

BLOG DO FM – Como o senhor recebeu a renovação de seu nome como Comodoro do Iate Clube?

KALEB FREIRE – Com muita satisfação e alegria! Sou muito grato a família iateana por confiar em mim e na minha diretoria o destino do nosso Iate por mais três anos.

BLOG DO FM –  Qual a avaliação que o senhor faz da sua primeira gestão na Comodoria do clube, depois de suceder no cargo o saudoso comodoro Marcílio Carrilho?

KALEB FREIRE –  O Comodoro Marcílio foi meu pai náutico. Com ele aprendi a amar e administrar o Iate com seriedade, planejamento e muita economia. Fizemos um “caixa” que nos permite investir em obras diversas e no melhoramentos para a clube, que já passa a ter uma nova cara.

BLOG DO FM – Quais são as metas da sua nova gestão como comodoro do Iate Clube?

KALEB FREIRE – Continuar as obras e melhorias sempre. Vamos investir também em uma escola náutica e de tênis, e com isso atrair para o clube novos apaixonados por esses esportes. Temos também a implantação de um projeto náutico para crianças carentes das Rocas, Ribeira e Paço da Pátria. Nosso sonho é ver o clube com essas crianças navegando no estuário do Potengi!

BLOG DO FM –  O Iate Clube prepara-se para fazer uma grande festa de réveillon. Esse evento será aberto para o público externo e qual será o seu diferencial?

KALEB FREIRE –  Sim, será aberto. Porém é necessário que a pessoa interessada tenha a indicação de um sócio ou da equipe de realização da festa. Será um Réveillon premium. Poucas mesas estão à venda, de forma a trazer mais conforto aos sócios e familiares. Teremos também com um Buffet de alto nível, assinado pela chef Adriana Rocha, sem contar a atrações musicais de primeira grandeza, como Rebecka Martins e Banda Rojão, além de um DJ.  Tudo está sendo preparado com muito carinho para que possamos ter o melhor Réveillon de Natal, já que temos o local com visão panorâmica para a queima de fogos que acontecerá na ponte Newton Navarro.


Deixe um Comentário