Turismo

Reality show sobre ‘vida nômade’ passa por Natal e realiza evento nesta quarta-feira

GRUPO EXIBE A ROTINA DE TRABALHO E LAZER DOS NÔMADES DIGITAIS A PARTIR DE QUATRO PERSPECTIVAS. FOTO: DIVULGAÇÃO

Eles têm um estilo de vida peculiar. São quatro jovens viajantes adeptos do nomadismo digital viajando por todas as capitais do Brasil em 100 dias enquanto exibem esse “lifestyle” em um reality show chamado NOM4DZ. Em cada lugar, realizam uma edição do evento itinerante de viagens e empreendedorismo digital do país e, nesta quarta-feira (4), é a vez de Natal, segundo destino da temporada.

Os protagonistas dessa aventura são João Abal (@joaoabal), Asafe Kerven (@asafekerven), Isac Silva (isacviaja) e Eduardo Gomes (@edunomadz). Nos eventos, falam sobre o sonho de muitos viajantes: formas de trabalhar e viajar ao mesmo tempo. Como fazer isso usando a tecnologia, tendências do mercado digital, empreendedorismo online e tudo o que envolve o mundo do nomadismo digital é que os quatro nômades apresentam.

O grupo exibe a rotina de trabalho e lazer dos nômades digitais a partir de quatro perspectivas: esporte, cultura, literatura e empreendedorismo. O reality será mostrado em tempo real nas redes sociais oficiais do evento no Instagram (@nom4dz) e no canal do YouTube.

De acordo com o Nomad List, maior site colaborativo de nômades do mundo, o Brasil tem apenas três cidades entre os 150 destinos favoritos para o nomadismo em todo o planeta e a capital potiguar esta entre elas! Na lista, São Paulo aparece em 18º lugar, Natal em 63º e Rio de Janeiro na 93ª posição.

Os ingressos estão à venda no site Sympla.

Com informações do site Agora Eu Voo


Deixe um Comentário