Política

Rafael Motta revela que Artur Maynard mesmo sem mandato conseguiu R$ 2,7 milhões de emendas para Caicó

FOTO: DIVULGAÇÃO

O presidente estadual do PSB e deputado federal Rafael Motta revelou neste final de semana em Caicó que destinou emendas Rafael Motta no valor de R$ 2,7 milhões para as áreas da saúde, segurança, transporte escolar e obras de infraestrutura do município. 

A declaração de Motta ocorreu durante a sua participação neste sábado (24) da cavalgada do candidato a prefeito Artur Maynard, que conta com o seu apoio. O evento, que reuniu centenas de participantes, parou a cidade, numa demonstração de força da chapa que tem como vice Roberto Germano.

O parlamentar federal destacou ainda a luta de Maynard em favor do desenvolvimento de Caicó. “Essas emendas foram enviadas graças a gestão de Artur Maynard que, mesmo sem mandato, sempre nos procurou para apresentar as demandas da população, mostrando o seu comprometimento com o povo de Caicó. Agora, à frente da prefeitura, vamos fazer muito mais!”, destacou Motta.

Rafael ressaltou a importância de eleger os vereadores do PSB para dar suporte ao trabalho do prefeito: Dedé Boneleiro, Netão Febronio, Alciony.

Também participaram da Cavalgada de Todos o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC), os vereadores Zé Filho (PSB), Diogo (PROS), Zaqueu (PROS), Andinho (PSC) e Pastor Erinaldo (PSC).


Comente aqui