Geral

“Queridinha da PC”: governadora do RN vai à festa da Polícia Civil, é recebida como celebridade e ainda faz propagada da Ster Bom

 

 

A governadora Fátima Bezerra (PT) participou nesse domingo de uma festa da Policia Civil, promovida pelo Sinpol RN, para comemorar o Dia do Policial Civil. A julgar pela recepção calorosa, parece que o seu governo está surfando no mar da credibilidade junto aos policiais do Rio Grande do Norte.

Fátima Bezerra foi recebida como celebridade, com direito a afagos e inúmeros abraços.

Durante o tempo em que permaneceu na festa “reinou” absoluta: tirou fotos, posou para incontáveis ‘selfies’, distribuiu sorrisos e se mostrou “animada” com  resultado positivo do teste de popularidade. Em uma rápida entrevista, ela garantiu que o seu governo vai colocar em dia os salários em atraso e ampliar os investimentos em segurança pública.

Para fechar com “chave de ouro”, o dia de princesa, Fátima Bezerra chupou picolé da Ster Bom e fez propaganda da empresa potiguar, dizendo que era “uma empresa da terra”. Também disse que já tinha gente na festa perguntando pela pipoca Bokus, outra empresa que passou a ser divulgada pela governadora.


Deixe um Comentário