Diversos

Quem se candidata? Aplicativo contrata candidatos para beber e comer de graça em Gramado por 7 dias

O CANDIDATO PRECISA GOSTAR DE COMER BEM E TAMBÉM DE COMPARTILHAR CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS. O ESCOLHIDO TERÁ TODOS OS CUSTOS DA VIAGEM PAGOS PELA EMPRESA, COM ACOMPANHANTE, INCLUINDO ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM. FOTO: REPRODUÇÃO

Seria um sonho passar uma semana comendo e bebendo de graça nos restaurantes e bares mais legais de Gramado, com acompanhante, e ainda ganhar para isso? A start up Share Eat — uma nova plataforma de curadoria gastronômica, que ajuda seus usuários a decidir onde comer e beber bem de forma prática — está contratando uma dupla para essa função.

A viagem vai acontecer entre setembro e outubro. O candidato precisa gostar de comer bem e também de compartilhar conteúdo nas redes sociais. O escolhido terá todos os custos da viagem pagos pela empresa, com acompanhante, incluindo alimentação e hospedagem. Além disso, receberá uma remuneração a combinar para postar as experiências na plataforma do site. Os interessados podem se inscrever pelo link http://bit.ly/shareeatgramado até esta quarta-feira dia 31. A divulgação do resultado deve acontecer em agosto.

Criado por Diego Fabris, fundador do Destemperados, o Share Eat faz parte da 4All, venture-builder criada por José Renato Hopf. Após ser lançado em São Paulo, Florianópolis e Bento Gonçalves, a plataforma estará disponível para o Rio de Janeiro e Belo Horizonte nos próximos meses.

Com informações: IBahia


Deixe um Comentário