Brasil

“PUTA AMANTE”: Após ter carro depredado e pichado, mulher registra caso na polícia

A AUTORA DO ATAQUE, SEGUNDO A DONA DO CARRO, É A ESPOSA DE UM EX-CHEFE DELA. FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma mulher procurou a Polícia Civil de Sorocaba após ter o veículo depredado e pichado com ofensas e as palavras “amante” e “puta” na lataria.

A autora do ataque, segundo a dona do carro, é a esposa de um ex-chefe dela.

O vídeo com o veículo vandalizado, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (12), mas o ataque ocorreu no dia 4 de março.

A dona do carro disse aos policiais que havia deixado o veículo em uma funilaria, no Jardim Vera Cruz, onde passaria por alguns reparos, e o ataque ocorreu no intervalo de uma hora e meia. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o veículo passando por perícia policial para avaliar os danos.

O automóvel teve a lataria riscada em várias partes, o vidros, lanterna e retrovisores quebrados, além de ter os palavrões escritos no capô, nas laterais e no teto. Apenas a parte traseira do carro passou imune a pichação, mas teve seu vidro quebrado e parte riscada.

De acordo com o registro policial, a autora teria ligado para o marido da vítima assumindo que danificou o veículo pois suspeitava que a esposa dele “tinha um caso” com o marido dela.

A Polícia Civil registrou o caso como dano e vai chamar os envolvidos para depor. A dona do carro foi orientada em relação ao prazo de seis meses para representar judicialmente contra a suspeita, caso queira que ela responda civil e criminalmente pelo vandalismo.

Paraíba em Minuto


Comente aqui