Turismo

Próxima semana o foco do Turismo do RN é no mercado espanhol, com participação em feira de turismo, em Madri

SECRETÁRIO ESTADUAL DE TURISMO, RUY GASPAR, ESPERA USAR SEUS CONTATOS PARA AGENDAR REUNIÕES COM OPERADORES E POTENCIAIS MERCADOS PARA ATRAIR NEGÓCIOS AO RIO GRANDE DO NORTE

SECRETÁRIO RUY GASPAR ESPERA USAR SEUS CONTATOS PARA ATRAIR NEGÓCIOS PARA O RIO GRANDE DO NORTE

O turismo potiguar mantém presença no segundo grande evento turístico do ano. Após participação na Feira Vakantiebeurs, na Holanda, é a vez se montar estande para a Feira Internacional do Turismo (Fitur), em Madri – uma das maiores do mundo.

Presente na feira por vários anos como empresário, o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar, espera usar seus contatos para agendar reuniões com operadores e potenciais mercados para atrair negócios ao Rio Grande do Norte.

“Hoje temos uma única ligação com a Europa, pelos voos da TAP para Portugal. Esperamos incrementar essa oferta e a conexão com a vizinha Espanha é parte da nossa estratégia”, destacou Ruy Gaspar, que participa da Fitur pelo terceiro ano consecutivo como secretário.

A 37ª edição da Fitur 2017 acontece entre os dias 18 e 22 de janeiro. O evento é um ponto de encontro global para profissionais de turismo e é considerada a maior feira para os mercados emissores e receptores da Ibero-América. Ano passado, o Rio Grande do Norte foi um dos oito destinos brasileiros presentes à Feira.


Deixe um Comentário