Política

Proposta por Coronel Azevedo, audiência pública vai debater prisão de Roberto Jefferson pelo STF

FOTO: DIVULGAÇÃO

Diante da prisão do presidente nacional do PTB, ex-deputado federal Roberto Jefferson, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) vai realizar uma audiência pública na segunda-feira (13), às 9h, com o tema “Prisão do presidente nacional do PTB: legal ou ilegal?”. “É um debate pela liberdade e pela democracia”, afirmou.

Foram convidados representantes da área jurídica, partidos políticos e da sociedade civil. Entre os que receberam convite para a audiência pública, estão a presidente nacional em exercício do PTB, Graciela Nienov; a ex-deputada federal e ex-ministra do Trabalho, Cristiane Brasil, o deputado federal General Girão, o presidente estadual do PTB no RN, Getúlio Batista, e o jornalista e advogado Júnior Melo, do site Terra Brasil Notícias. “É muito importante debater o momento que estamos vivendo”, declarou o parlamentar.

Durante sessão na Assembleia Legislativa, Coronel Azevedo afirmou que é preciso “ouvir a opinião das instituições que ao longo da história sempre defendiam a democracia e hoje estão silentes para um problema gravíssimo”.



2 Comentários

  • Pois é. Com tantas dificuldades ora enfrentadas pela PM e CBM, p. ex., aí o parlamentar vem fazer audiência pública para testar de assunto que não é de sua competência. Em que esse debate servirá para resolver problemas do nosso Estado?

  • Noutra coisa não, mas em torrar dinheiro 💸 público com coisas sem futuro a Assembleia Legislativa potiguar sempre foi campeã. A começar por sua sede, que é apontada por muitos engenheiros como o metro quadrado reformado mais caro do Brasil, tendo superado até mesmo o superfaturamento do TRT de São Paulo, que levou à cadeia o ex-juiz Lalau. Não à toa, só investe neste RN belo e banguelo, a longo prazo, quem não o conhece direito.

Comente aqui