Política

“Projetos são oferecidos sem tempo para o debate e avaliação”: Tomba Farias propõe debates para aprovação de projetos

O DEPUTADO POPÔS AO PODER EXECUTIVO QUE APRESENTE MATÉRIAS E PROJETOS COM ANTECEDÊNCIA PARA QUE OCORRA UM DEBATE COM QUALIDADE

“Os projetos são oferecidos em Regime de Urgência, sem tempo para o debate e avaliação.” Durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira, 17, o deputado Tomba Farias (PSDB) questionou a forma como os Projetos de Lei, apresentados pelo Governo Estadual, chegam a Assembleia Legislativa.

Além da crítica a forma de apresentação, Tomba protestou contra a discriminação na urgência entre outros projetos, que segundo o deputado, merecem o Regime de Urgência. O parlamentar utilizou como exemplo, os pacientes de Hemodiálise da região Agreste, afirmando que os mesmos “viajam para receber tratamento, as clinicas não podem atender por não terem recursos por falta de repasse ou fim de convênio”.

O deputado finalizou o discurso afirmando o compromisso da Assembleia Legislativa com o RN e solicitando ao Poder Executivo que apresente as matérias e projetos com antecedência para que o debate aconteça com a qualidade que merece.


Deixe um Comentário