Cidades

Projeto Gari Noel inicia preparativos para o Natal deste ano; veja como ajudar

FOTO: ARQUIVO

O projeto Gari Noel iniciou os preparativos para a edição deste ano e está recebendo doações de brinquedos até o dia 22 de dezembro. A ação é idealizada pelo gari Aldair Silva, com apoio da Urbana, que todos os anos faz a entrega dos presentes às crianças das comunidades da capital potiguar, na véspera do Natal.

“Geralmente ninguém vê o gari no cotidiano, é uma profissão invisível, muita gente acha que é uma profissão indigna, então eu quis valorizar a profissão e alegrar as crianças no Natal, saindo do Papai Noel comum”, diz Aldair Silva, que tem junto com ele mais uma turma de garis neste projeto.  A iniciativa tem o suporte do presidente da Urbana, Joseíldes Medeiros, do diretor de operações, Alvamar Vale, e da diretora de planejamento e gestão ambiental, Julyana Ramalho. 

Este ano, segundo a organização, haverá todo o cuidado na entrega, levando em consideração a pandemia da covid-19. Os garis usarão seus EPI’s do dia a dia do trabalho, como máscaras e luvas, além do álcool em gel, para a proteção de todos. 

O projeto conta com a participação da população, que pode doar brinquedos até o próximo dia 22 de dezembro. Os interessados devem deixar os brinquedos na sede da Urbana ou no Ginásio Nélio Dias (sempre no turno matutino, no portão 4) ou entrar em contato com o próprio Aldair Silva, através do telefone (84) 98859-5704.


Comente aqui