Cultura

Programação cultural virtual dos projetos Bosque Encena e Som da Mata

FOTO: REPRODUÇÃO

No próximo domingo (17), teremos mais uma edição virtual dos consagrados projetos culturais, Bosque Encena e Som da Mata, segunda edição, no Parque das Dunas, em Natal.

Durante a manhã, a partir das 10h, a programação começa com a Banda Brincantos, composta por Renata Camila (vocal), Danilo Costa (voz e violão), Jonny Alfh (guitarra) e Silvinha Calisto (bateria).

Além de um repertório alto astral, infanto-juvenil e personalizado, recheado de clássicos conhecidos por diferentes gerações, a banda conta ainda com a participação de bailarinos e personagens vivos, que fazem grande sucesso com a criançada.

Já no período da tarde, às 16h30, o Som da Mata receberá o Duo Taufic que é o resultado da união de dois experientes instrumentistas, os irmãos Roberto e Eduardo Taufic, que celebram uma parceria mais que familiar.

A versatilidade e a sonoridade peculiar do Duo deixam transparecer a bagagem musical adquirida ao longo dos anos e o imenso conteúdo criativo proporcionado pelo diálogo entre o violão e o piano.

PROJETOS

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da lei Djalma Maranhão, e contam com o apoio do Governo do Estado, através do Idema, que cede o espaço do Parque das Dunas, onde acontece os eventos.


Comente aqui