TV

Programa de Zeca Camargo estreia nesta quinta-feira com especial sobre o RN

AS GRAVAÇÕES FORAM REALIZADAS EM DIVERSAS CIDADES COMO NATAL, PIPA, SÃO MIGUEL, CURRAIS NOVOS, CAICÓ, MARTINS, SERRA DE SÃO BENTO, PARNAMIRIM. FOTO: DIVULGAÇÃO

O novo programa de Zeca Camargo já tem data para estrear. Será nesta quinta-feira, 7, às 22h45. A Band divulgou um vídeo com imagens da programação do “Zeca Camargo Pelo Brasil” no qual o apresentador mostra cenas gravadas no Rio Grande do Norte, primeiro destino na estreia da temporada. O vídeo pode ser visto no perfil @Zecacamargomundo. Participam do programa o chef Edu Guedes e a jornalista Glenda Kozlowski, que gravaram cenas também para seus programas.

As gravações foram realizadas em diversas cidades como Natal, Pipa, São Miguel, Currais Novos, Caicó, Mossoró, Martins, Passa e Fica, Serra de São Bento, Nísia Floresta, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim, entre outros municípios.

Patrocinador  do programa, o Governo do Estado do RN investiu em outras ações como boletins diários e inserções em programas de Glenda Kozlowski e Edu Guedes. O Música na Band também trará shows de artistas nacionais gravados no Complexo Cultural da Rampa, das bandas e cantores Melim, Saia Rodada, Xand Avião, Marcia Felipe, Roberta Sá, Dinho Ouro Preto.

Com artistas natalense, nas dunas de Genipabu. E os esportes praianos também serão tema do programa de Glenda Kozlowski. Fotos: frames

Os artistas locais também integraram os episódios de gravação, entre eles DuSouto, Luiza e os Alquimistas, Pedrinho Mendes, Sergio Groove, Samara Alves, Junior Groovador, Quarteto Linha, Ayra Soares, Deusa do Forró.

Entre os temas abordados nos boletins são estão o maior cajueiro do mundo; rendeiras e bordadeiras; maior produtor de sal do mundo; desova de tartarugas; área de proteção de golfinhos; terra de mulheres fortes; exportador de fruticultura; protocolos de segurança + Fecomércio; capacidade da rede hoteleira; energias renováveis, grandes nomes do esporte potiguar, etc.

Tipicolocal


1 Comentário

  • Excelente a Idéia da Band ter um programa apresentado por Zeca Camargo e por esse programa de estreia ser sobre o nosso querido Estado do Rio Grande do Norte, principalmente por ter reportagens sobre cidades vitais para a economia do RN, a exemplo sobre a minha terra natal: Currais Novos e sobre Natal a nossa querida capital.

Comente aqui