Política

Professor Carlos Alberto apresenta plano econômico para representantes do Crea

O CANDIDATO A GOVERNADOR PROFESSOR CARLOS ALBERTO, DO PSOL DA SABATINA DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA (CREA) COM REPRESENTANTES DA CATEGORIA.

O candidato a governador Professor Carlos Alberto, do PSOL, participou na manhã desta terça-feira (11), da sabatina do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) com representantes da categoria.
No encontro, ele respondeu a perguntas elaboradas especificamente pelo setor e apresentou as propostas para a retomada do desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte. Entre os pontos, a ampliação das renúncias fiscais para as pequenas empresas e para os pequenos produtores rurais.
“Hoje temos uma renúncia de R$ 300 milhões pra 84 empresas. Precisamos ampliar esse incentivo para que os pequenos produzam, gerem emprego e fomentem a economia local”, analisou o professor. O Rio Grande do Norte possui cerca de 5 mil empresas de todos os portes.
Durante o encontro, ele recebeu a carta de reivindicações e de sugestões da categoria para o desenvolvimento do Estado. O candidato do PSOL também apresentou propostas para a saúde, segurança e educação para os presentes na sabatina.


Deixe um Comentário