Jurídico

Procurador federal André Santa Cruz fará palestra on line em evento promovido pela UFRN nesta seguda-feira

FOTO: DIVULGAÇÃO

Depois do sucesso da participação do ex-presidente Michel Temer no “I Ciclo de Carreiras Jurídicas: O Direito é Plural”, promovido pela UFRN, já está confirmada a palestra com o procurador federal da Advocacia Geral da União, André Santa Cruz, que acontecerá nesta segunda-feira, dia 21, de forma virtual.

No encontro realizado com Temer, que foi recebido pela advogada potiguar Michele Elali, foi abordado a trajetória profissional do ex-Presidente, sobretudo enquanto jurista, professor e político. Michel Temer falou sobre a separação dos poderes nas constituições e temáticas inerentes ao futuro do Direito e ao momento pandêmico vivenciado. “O ex-presidente estava descontraído e teve uma participação enriquecedora”, comemora Michele Elali.

Segundo ela, esses ciclos de palestras têm o objetivo de inspirar estudantes de Direito e a comunidade a terem contato com a pluralidade de carreiras jurídicas. “Após a estreia, a série de lives já conta com mais de 2.000 inscrições, e continua todas às segundas-feiras (exceto feriados), de agosto a dezembro de 2020, das 19h30 às 20h30, com transmissão aberta no canal do YouTube “micheleelali”.

Outros grandes nomes do direito nacional, como Raquel Dodge e Nelson Rosenvald, estão agendados para participar. Para mais informações, transmissão e inscrições: www.ccsa.ufrn.br/meconvida


Comente aqui